Agradecemos muito o apoio de todos e todas. Já
atingimos a grande maioria dos beneficiários !!
Entre os beneficiários que que ainda não receberam o
pagamento, muitos já criaram a conta no PicPay, mas ainda não
concluíram a validação ( assistam ao vídeo explicativo na postagem do dia 13/04 - "DIFICULDADES NA VALIDAÇÃO DA IDENTIDADE?")
* *O MAIOR PROBLEMA ESTÁ NA VALIDAÇÃO, A FOTO (SELFIE) PRECISA SER EM UM LOCAL CLARO, BEM ILUMINADO, A FOTO DO DOCUMENTO PRECISA ESTAR BEM LEGÍVEL!**
* *O MAIOR PROBLEMA ESTÁ NA VALIDAÇÃO, A FOTO (SELFIE) PRECISA SER EM UM LOCAL CLARO, BEM ILUMINADO, A FOTO DO DOCUMENTO PRECISA ESTAR BEM LEGÍVEL!**
Os alunos e
responsáveis que já receberam o recurso são agora nosso maiores aliados para
chegar nos que ainda não receberam. Pedimos o apoio para mobilizar as
pessoas que já receberam o recurso, solicitando apoio para encontrar e
ajudar um amigo ou vizinho que ainda não recebeu.
Pedimos compreensão pela demora no atendimento nos canais de
0800. São dezenas de milhares de ligações diárias, a maior parte de
pessoas que não tem direito ao benefício.
Para mais informações: https://merendaemcasa.educacao.sp.gov.br/
IMPORTANTE: O responsável precisa aguardar até 4 horas para o recurso
ser depositado no aplicativo. Responsáveis que tenham mais de um beneficiário,
podem receber primeiro o recurso do primeiro e, algumas horas depois, os
benefícios restantes. Pedimos apoio para informar às famílias.
IMPORTANTE: Há responsáveis que tentam se cadastrar no app, mas recebem
a informação que o CPF já está cadastrado. A informação do PicPay é: "Fiquem
tranquilos, isso pode acontecer. Contudo o mecanismo de fraude do aplicativo irá derrubar a conta e liberar o CPF após a validação.”. Pedimos que sempre que
houverem casos semelhantes, peçam para a pessoa entrar em contato com os canais
de atendimento da PicPay (pelo próprio aplicativo ou pelo 0800 025 8000)*.